Proj. Final Missão, Visão e Valores de uma Empresa

Missão, Visão e Valores de uma Empresa

http://pocc-adm.blogspot.com.br/2009/12/conceitos-missao-visao-valores.html

http://www.infoescola.com/administracao_/missao-visao-e-valores-os-principios-essenciais/

AULAS 01 e 02
1 – Composição do Grupos e membros
2 – Tempo de execução do Projeto Final
São um total de 07 semanas (Sendo 06 semanas para execução e 01 semana a última para ensaio de apresentação e Apresentação Final no último dia de aula da modulação).
3 – Definição dos membros e suas obrigações nas partes dos projeto.
4 – Nome da empresa / Pesquisar empresas concorrente e similares
5 – Publico Alvo (A/B/C) definir o público a que a empresa vai atender.
6 – Definir os Objetivos/Missão/Valores da empresa.
7 – Mapa de Gantt
8 – Rascunho/Esboço no papel (visual) da “Marca da empresa” (Logotipo ou Logomarca).

Aula 03 e Aula 04
* Definição da data da 1ª avaliação das etapas executadas.
* Slogan da empresa (Frase de impacto junto da Marca).
* Edição da marca em programa de Design Gráfico
* Investimento da empresa (Necessário para a mesma operacionalizar).
* Plano de Marketing contendo:
(SWOT/FOFA). Apostila – Aula 04 pág.29
– Oportunidade e Ameaças no Ambiente Externo
– Forças e Fraquezas no Ambiente Interno.
Estratégia de Divulgação: (Ações e mídias a realizar para atrair o público alvo).

Aula 05

 

Anúncios
Esse post foi publicado em Proj.Final. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s